Plano de Comunicação

Publicado em 22/04/2003

Plano de Comunicação


BRIEFING Data: 15/10/2000

Cliente: Multiar Climatização Ltda
Classificação Propaganda de Serviço
Produto: Serviços de Reparos, manutenção e Instalação de Condicionadores de ar.
Campanha: Mercadológica
Verba máxima: R$ 235.000,00
Prazo Previsto: 02 anos

Fato principal: A Campanha tem como objetivo promover a Multiar junto a novos clientes e reconquistar clientes antigos "Perdidos".

Problema: Fazer com que o Público alvo fique sabendo da campanha. E implementar o Planejamento de Marketing da PR1.

Objetivo: O Objetivo da campanha como dito anteriormente é a implementação do Planejamento de Marketing, visando triplicar o faturamento da empresa.

Público Alvo: Pessoas Físicas e Jurídicas, que querem necessitam de serviços em aparelho condicionador de ar encontrados em sua grande maioria nas Classes A, B e C.

Concorrentes: INDIRETOS: Os concorrentes indiretos da Multiar são Autônomos que prestam serviços por conta própria "Biscateiros".

DIRETOS: Os diretos da Multiar são empresas especializadas que atuam no Ramo há mais tempo e já consolidadas neste mercado. ( Ambient'air, Polar, Huna )

Promessa e razão: Os serviços da Multiar terão como base os seguintes atributos que podem ser traduzidas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.