Planejamento Tático de Mídia

Publicado em 02/10/2006

PLANO DE MÍDIA


1. Características da Programação


Dividimos o plano de simulação em duas fases: (1) o lançamento e (2) a sustentação. Na primeira fase, utilizaremos as mídias: cinema, mobiliário urbano, canais de tv fechada, rádio, jornal, revista, outdoor e internet. Na segunda fase, além da mídia principal, que é o Cinema, utilizaremos como mídia de sustentação: canais de tv fechada, rádio, revista e outdoor.


2. Critérios de seleção dos programas e veículos


Dentro de cada mídia, escolhemos programações dirigidas ao target que estamos trabalhando, ou seja, as ações em cinema, o circuito mais adequado para mobiliário urbano, os canais escolhidos da tv fechada, as emissoras de rádio, o jornal, as revistas, o portal da internet, além dos roteiros escolhidos para outdoor, que foram selecionados criteriosamente de acordo com os detalhes habituais do público.

A mídia Cinema, por ser a principal, será veiculada em duas peças: filme de 30" e spot 30". Isso se dará em dois flights, se estendendo ao longo da primeira e da segunda fase da campanha. A veiculação semanal acontecerá em quatro salas, sendo as duas maiores de cada complexo. As maiores salas, que geralmente apresentam os lançamentos e os filmes de maior audiência, comportam um número maior de pessoas, gerando maior alcance.

Sugerimos também a veiculação de 2 semanas seqüenciais em mobiliário urbano, com 100 faces/semana, nos trechos mais utilizados pelo target. No nosso planejamento, sugerimos a veiculação nos trechos do Iguatemi e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.