Planejamento de Mídia Virtual

Publicado em 04/12/2005

PLANO DE MÍDIA


Cliente:
Academia de ginástica Virtual Fitness

Local: Savassi

Público: Classe AB, mulheres/homens, 15 +

Problema: Lançamento da academia

Meios sugeridos: rádio, outdoor, revista e internet

Início da Campanha: a campanha terá início no dia 27 de Fevereiro de 2006, por ser após o Carnaval e na época em que o publico alvo começa a se preparar para estar em boa forma para o verão.

Duração da Campanha: duas semanas (15 dias). Tempo suficiente para impactar, divulgar e fixar a marca.


Rádio


Spot 30"

Horário indeterminado: 06hs às 23hs

4 dias Jovem Pan com 7 inserções (…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.