Planejamento de Mídia

Publicado em 03/12/2008

Depois de realizar todo o planejamento de comunicação aqui proposto, a marca Robia se destacará ainda mais no mercado cearense, se tornando a principal empresa no segmento de peças íntimas, além de se apresentar para o seu consumidor como uma marca atuante, antenada com as tendências e preocupada com o bem estar de suas consumidoras.

• Estratégias e Táticas de Comunicação

- Rádio: anunciar na estação, como a Tempo FM, em sistema rotativo das 6 as 24 hs, pois essa estação tem perfil de audiência AB, o mesmo público que a Robia Dream Wear quer atingir.

- Outdoor: Nos bairros considerados nobres, como por exemplo:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.