Planejamento de Mídia

Publicado em 03/12/2008

No caso da Robia a qualidade da impressão da revista ajudará a expor melhor os produtos da Robia, que por muitas vezes necessitam de riqueza de detalhes para apresentar o diferencial em relação aos concorrentes. Para mostrar coleções que valorizam as cores, a revista será um meio essencial.

TV – é o único meio de comunicação de massa que une imagem, som, cor e movimento. É o meio mais difundido e de maior cobertura, com custo por mil reduzido.

Mesmo com baixos índices de audiência, atinge milhões de indivíduos, tornado-se o melhor meio, levando em consideração a relação custo-benefício.

Jornal – mídia com maior flexibilidade/oportunidade, pois permite aproveitar momentos oportunos (datas específicas) e veicular anúncios de um dia para o outro.

Tem público qualificado, porque um leitor de jornal tem maior probabilidade de ser mais instruído e uma renda mais elevada do que as pessoas que não lêem jornal, vindo de encontro com o público alvo da Robia.

Veículo de alta credibilidade. É um meio considerado referência de informação e que oferece mais oportunidade de detalhes ao consumidor sobre o produto.

Marketing de Guerrilha – através dessa ferramenta de marketing, pode se fazer uma propagação da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.