Planejamento de Mídia

Publicado em 03/12/2008

 

2.4) Objetivos de Mercado

Tornar cada vez mais a marca top of mind; aumentar o índice de lembrança da marca e ampliar reconhecimento fora do Ceará, assim como posicioná-la no âmbito internacional.

 

2.5) Comunicação

• Canais de Divulgação: A empresa anuncia em meios como Rádio, Outdoor, Busdoor e No-mídia (balões).
• Objetivos de Comunicação: O objetivo da empresa em comunicação é divulgar as novas tendências da moda íntima em todo o mundo, posicionar a marca muito a frente em relação a seus concorrentes, focar cada vez mais beleza e qualidade como diferencial dos produtos Robia e sempre proporcionar aos clientes e parceiros, novas coleções.
• Mídia: A empresa expõe-se através do rádio, anunciando em estações segmentadas para seu público alvo, tais como: Atlântico Sul, Calypso e Tempo (por permuta). Utiliza-se também de Busdoor, em linhas que fazem trajeto nas áreas nobre da cidade. Outdoor expostos em grandes avenidas, além de bolões em eventos, festas e desfiles.

 

3) Plano de Marketing

• Análise Situacional: Com uma colocação de destaque, o Brasil figura na lista de países com maior atratividade do mercado…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.