Planejamento de Marketing

Publicado em 04/12/2005

1.4.5.1 Pontos fortes

  • Preço satisfatório – preço;
  • Vendedor preparado – produto;
  • Divulgação nos locais onde se encontram sua franquias – promoção;
  • A imagem de status junto ao seu consumidor – produto;
  • Decoração diferenciada dos anos 50 – produto;
  • Localização em bairros nobres – praça.

1.4.5.2 Pontos fracos

  • Poucas franquias espalhadas pela cidade – praça.

1.4.5.3 Oportunidades

  • Estimular, ainda mais, o comércio de fast foods – praça;
  • Abertura de mais franquias – praça;
  • Cardápio diversificado – produto.
  • Distribuição de brindes – promoção.

1.4.5.4 Ameaças

  • Comércio de fast food concorrente – praça.

1.5 Objetivos

1.5.1 Problema mercadológico

Quais estratégias deverão ser adotadas para tornar O Eddie Fine Burguers mais atrativo junto aos seus consumidores finais e uma empresa de peso junto aos seus concorrentes?

1.5.2 Objetivo geral

Desenvolver estratégias para tornar O Eddie Fine Burguers mais atrativo junto aos seus consumidores finais e uma empresa de peso junto aos seus concorrentes.

1.5.3 Objetivos específicos

  • Aumentar a comunicação direcionada ao seu consumidor final;
  • Fortalecer o comércio de fast…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.