Planejamento de Eventos

Publicado em 30/08/2006

PLANEJAMENTO DE OUTROS TIPOS DE EVENTOS


1º Passo: Definir os objetivos do evento.

Os objetivos mais comuns encontrados em um evento são: o lançamento de um novo produto, apresentação institucional da empresa, inauguração de uma filial, estabelecimento de estratégias da empresa e o lançamento de uma campanha publicitária.

2º Passo: Verificar e analisar o orçamento disponível.

O orçamento deverá ser discutido com a direção da empresa, estabeleça um orçamento básico. Distribua a verba da melhor forma possível, garantindo e atingindo os resultados esperados.

3º Passo: Definir as estratégias para o evento e apresentar plano.

Devem constar importantes decisões como: o público alvo, o tipo de evento e seu tema, o local, a data, o horário e o convite, entre outras. Devem-se considerar as atividades que serão desenvolvidas para o atendimento dos objetivos, seu cronograma de implementação, os recursos necessários para tanto e finalmente, os mecanismos de avaliação dos seus resultados.

4º Passo: Definir o tema do Evento.

É um passo muito importante, a partir dessa definição dependerá a linha que irá nortear todas as decisões com relação à sua organização.

O tema principal deve ser apresentado em uma frase curta, objetiva e de impacto. Ele terá de ser entendido facilmente por qualquer convidado ou membro da empresa.

5º Passo: Definir o público-alvo do evento.

Significa decidir quais empresas e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.