O sucesso da revista Caras explicado pela psique humana

Publicado em 27/08/2010



A menção e homenagem ao estilista da famosa grife reforça o que OLIVEIRA (2008) caracteriza de vida fácil, cheia de luxo, brilho e status. O sorriso das mulheres nas fotos reforça a sensação de participação do leitor, ascendendo a fuga da realidade e a vivência de uma experiência ímpar mesmo que por meio da ficção.





A revista Caras se constituiu em um grande negócio de status e exibição. A revista se apropria da imagem construída pelo cinema e pela TV de diversas personalidades, criando ou alimentando o mito de uma suposta perfeição (OLIVEIRA, 2008: 03). Porém por mais que essa perfeição seja instituída pela revista, ao citar os quilos a mais do ator com o adjetivo rechonchudo a matéria faz exatamente ao contrário, aproximando ainda mais o leitor, mostrando que até mesmo as celebridades são pessoas comuns, meros mortais assim como ele. Dando a sensação de partilha de um mesmo mundo e mais ainda, dos mesmos problemas de Russel Crowe.




A matéria de capa traz um exibicionismo proposto tanto pelo conteúdo, quanto pelo local em que o casal está: Paris. Nesse contexto, há certa característica de voyerismo para o leitor que mesmo estando no Brasil pode saber, ver e partilhar dessa viagem do casal. Voyer é um termo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.