O RÁDIO-UM AGENTE DE INTERAÇÃO SOCIAL

Publicado em 09/08/2010

4 RESULTADOS


Dos 200 alunos do Curso de Jornalismo entrevistados, 66,5% afirmaram não ter conhecimento de nenhum projeto voltado para a divulgação dos trabalhos de pesquisa e extensão. (GRÁFICO n. 1).



Para 177 ou 88,5% dos entrevistados é importante que a Universidade Tiradentes, realize projetos sociais e de pesquisa, enquanto que 23 ou 11,5% não vêem importância nos projetos. (GRÁFICO n. 2)



Outro aspecto relevante é que para 92 % o rádio é um veículo de massa importante na divulgação dos projetos (GRÁFICO n. 3).


Dos 200 alunos entrevistados, 57% participariam de trabalhos de rádios em prol da divulgação dos projetos sociais, das pesquisas e trabalhos de extensão da UNIT, enquanto 43,0% responderam que não. ( GRÁFICO N. 4)


5 DISCUSSÃO


A pesquisa foi realizada no Campus Farolândia da Unit, no período entre os dias 16 à 20 de outubro, com 200 alunos do curso de Jornalismo.
A primeira pergunta tinha o objetivo de checar o conhecimento dos entrevistados sobre os projetos de Extensão e Pesquisa da Universidade. A resposta negativa de 66,5% dos entrevistados demonstrou o desconhecimento das ações desenvolvidas pela instituição. Mesmo assim,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.