O Poder da Comunicação na Internet

Publicado em 22/04/2003

O Poder da Comunicação na Internet


Introdução


O presente trabalho visa abordar a temática do Poder da Comunicação na Internet, numa primeira fase iremos caracterizar a evolução da comunicação, e numa segunda fase as ferramentas utilizadas hoje em dia pelas empresas para optimizarem os seus recursos comunicativos através de estratégias on-line com os seus clientes.

As empresas, hoje, vivem para o mercado e em função do mercado. Isto é quase um lugar comum. No entanto, é a sua interiorização e consequente prática por parte dos gestores e responsáveis das empresas que determina, numa primeira fase, a sobrevivência e depois o sucesso. Na verdade, o mercado é uma entidade volúvel, nem sempre bem entendida, que premeia ou castiga em função de atitudes e posturas empresariais aparentemente semelhantes. O mundo que aí vem estará apoiado na biotecnologia, na socialização dos computadores e na miniaturização. Os chips, ainda menores e mais finos, serão utilizados para equipar e ligar tudo.

O novo século as empresas "Digitais" marcaram a diferença, será o século da tecnologia. Viveremos em rede e todas as informações estarão a um clique de distância. No século XXI, é de esperar que as pessoas, as suas crenças e os seus desejos terão mais expressão do que as convenções. Há indícios de que caminhamos para um período de transformações profundas - para um século que reinventará a forma como as pessoas pensam, se relacionam, trabalham, fazem negócios, se organizam, ganham dinheiro, se…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.