Monografia (Eduardo Balloussier)

Publicado em 21/08/2014

 

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO – PUBLICIDADE


 

 

EDUARDO BALLOUSSIER MONTEIRO DE BARROS
Matrícula: 0912403 

 

 

DO PROBLEMA À SOLUÇÃO:
O PASSO-A-PASSO CRIATIVO DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE BRASILEIRAS.


 

 

 

Rio de Janeiro
2012

EDUARDO BALLOUSSIER MONTEIRO DE BARROS

 

 

Resumo: Projeto de monografia em Comunicação Social, na área de publicidade, que pretende analisar o processo criativo de campanhas em agências de publicidade brasileiras. A metodologia será entrevistas. Sua hipótese é de que o processo criativo individual é preferido pelos profissionais da área em detrimento do processo criativo coletivo, durante uma campanha publicitária.

Tema: Este é um projeto de monografia em Comunicação Social, na área de publicidade, que trata do processo criativo em agências de publicidade brasileiras.

Objetivo: Analisar o processo criativo de campanhas em agências de publicidade brasileiras.
Qual a diferença entre o processo criativo individual e o coletivo nas agências nacionais?

Objeto: Processo criativo em agências de publicidade brasileiras.

Metodologia:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.