Mídia

Publicado em 23/05/2006

MÍDIA


Segundo o autor Edison Benetti a mídia é parte do processo mercadológico e por sua vez, é função de propaganda e tem por função, em face dos objetivos, estratégias de mercado e comunicação, propor caminhos para que a mensagem cheque ao público alvo.

Também coloca que a organização caracteriza-se em três estruturas predominantes no mercado.

Agências pequenas: Responsável pela mídia, assistente e secretária.

Agências médias e grandes: O número de grupos e pessoas dependendo do tamanho e da quantidade de cliente.Tem nomenclatura dos cargos variável.

Com relação à compra de mídia a função fica centralizada no diretor ou no coordenador, ou em ambos, dependendo da característica dos clientes. A área de pequena concorrência sempre é independente, e quanto maior for a agência, maior será a compra e o uso de informação. A vinculação è realizada pelos próprios grupos.

O checking fica localizado no departamento Administrativo/Financeiro.

E assim o autor coloca que não existe um único formato (organograma) , seja qual for a atividade humana. A variação vai sempre depender da filosofia, cultura, tamanho e objetivos de cada empresa.

As funções diferenciam conforme a organização e a estrutura de cada agência e podem ser divididas por setores como: Diretoria, planejamento, pesquisas e concorrência, compras e vinculação.

Para fechar o circulo ligado á organização e sistemas de funcionamento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.