Marketing

Publicado em 22/04/2003

Marketing

   Hoje em dia, as empresas têm de ser mais sensíveis e atuantes, oferecer um produto melhor e continuar se aprimorando. A chave para obter sucesso em um mundo globalizado é saber se comunicar e relacionar, para com isso obter maior eficiência e eficácia em todas as relações.
   É necessário implantar nas empresas motivação e satisfação pelas causas da empresa, para obter sucesso é preciso haver uma comunicação sadia entre os funcionários, desde o presidente ao faxineiro. Todos têm que se coordenar e aprender a falar e principalmente a ouvir.
   O novo paradigma do Marketing está focalizado: no cliente, no custo, na conveniência e na comunicação. Isto significa que as empresas precisam se concentrar no cliente; precisam entender o que é importante para ele e produzir aquilo que ele deseja e pelo preço que está disposto a pagar; também é importante a conveniência para o consumidor; o mais importante é a comunicação que antigamente era uma rua de mão única, onde a empresa falava e só restava ao cliente ouvir, hoje essa rua é de mão dupla, isso requer falar e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.