Marketing para o Século XXI

Publicado em 23/07/2003

A TECNOLOGIA MODERNA INSERIDA NA ESTRATÉGIA DE MARKETING


Atualmente as empresas estão fazendo uso de novas tecnologias, videoconferência, automação de vendas, softwares, páginas na internet, intranet e extranets. Nessa nova abordagem, as empresas estão disponíveis sete dias por semana, 24 horas por dia, em linhas 0800 ou correio eletrônico.

Observando esse ritmo acelerado que as mudanças acontecem com um piscar de olhos, as empresas entenderam que não podem mais confiar em suas antigas práticas de negócio, precisando assim, possuir uma grande capacidade de mudança, para torna-se viável a competitiva sobre a empresa concorrente.

Com a prática da concorrência, as empresas começaram a investir em qualidade, novas técnicas de atendimento e preço mais baixo. É aí que entra o Marketing, que surge com a idéia de conquistar o cliente e trazer o tão almejado sucesso esperado pelas empresas.

O mundo moderno ajuda na hora de conquistar um cliente, pois disponibiliza uma vasta gama de produtos que possibilita para as pequenas empresas, através do mercado interativo, a terceirização de seus serviços e produtos, fazendo com que eles cheguem a todos os lugares.

Todas essas inovações fazem com que as empresas precisem inovar constantemente, criando coisas novas e trazendo praticidade para dentro das casas das pessoas. Considerando que as principais fontes de oportunidade no mercado para as empresas está em oferecer algo escasso, fornecer, de maneira nova ou melhor, um produto ou serviço já existente ou simplesmente, fornecer um novo produto/serviço.

De acordo com…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.