Marketing Direto

Publicado em 21/08/2014

Marketing direto, uma história de sucesso.

 

 

 

 

Há 500 anos, os editores europeus já usavam catálogos com a finalidade de atrair clientes, logo após a invenção do tipógrafo de Johan Gutenberg, por volta de 1450.Todavia, o marco inicial do marketing direto moderno nos Estados Unidos se deu a partir das inovações tecnológicas da Montgomery Ward e da Sears,Viajando pelos Estados Unidos, eles desenvolveram uma idéia única de estratégia comercial, que se baseava no slogan “Elimine o intermediário”.É importante frisar que,com exceção da Bíblia, os catálogos da Sears e da Ward eram, em geral os únicos livros presentes nas casas da famílias rurais da América do Norte no início do século 20. 

No Brasil, só houve um incremento das operações por marketing direto com os avanços tecnológicos da década de 60 e paralelamente à adoção do CEP (Códigos de Endereçamento Postal ) pelos correios e a sensível melhoria dos serviços postais no Brasil.Hoje, algumas dezenas de anos depois,as pessoas podem recorrer a várias fontes para efetuar suas compras, mas ainda é possível comprar quase tudo através das correspondências personalizadas, dos catálogos, dos anúncios de resposta direta e da internet, além de outras ferramentas do marketing direto

 

Marketing Direto…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.