Marketing Direto

Publicado em 21/08/2014

 

MARKETING INTERATIVO

 

Atualmente as formas mais utilizadas de marketing direto são os canais eletrônicos.

A Internet oferece às empresas e consumidores a oportunidade de maior interação e individualização. Podem enviar conteúdo individualizado e os consumidores podem individualizá-lo mais. As empresas podem interagir e dialogar com grupos muito maiores do que no passado. “A internet pode alcançar o consumidor quando ele de fato já iniciou o processo de compra” (KOTLER, 2006, p. 615).

São esses clientes que definem de quais informações necessitam, em que ofertas estão interessadas. Utiliza-se qualquer meio para uma resposta imediata do público-alvo. Podem se utilizar os correios, televisão, rádio, jornais, revistas, outdoors ou serviços on-line para veicular a propaganda de

resposta direta.

 



 

Internet evolui e o marketing acompanha.

 

Com a evolução da informática, na década de 1980, surgiram os sistemas de gerenciamento de bancos de dados (Database Management System – DBMS), sistemas informatizados (software e hardware) que registram e tratam um grande número de informações, coletadas em tempo real, sobre os eventos da empresa, como também os contatos e eventos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.