Marketing Direto

Publicado em 21/08/2014

Essa é a inteligência por trás do CRM. Um banco de dados voltado para ações de marketing (DBM) ajuda a armazenar uma quantidade de dados que o dono do pequeno armazém nem sonharia; ele também ajuda a montar estatísticas sobre produtos mais vendidos e até sugerir a possibilidade de outros que possam ser oferecidos para aumentar a rentabilidade de clientes. O software de CRM ajuda a mapear todos os contatos já efetuados entre o cliente e o estabelecimento, tornando esses dados disponíveis a todos na hierarquia da empresa para que possam saber exatamente com quem e sobre o quê estão falando. 
Numa grande revenda de automóveis só o CRM é capaz de detectar os já clientes que ligam para marcar uma revisão, possibilitando um contato mais satisfatório, e assim diferenciá-los dos clientes prospectivos em busca de informações sobre preços de carros novos ou usados e ainda das pequenas oficinas em busca de peças, neste último caso informando até se se trata de um comprador assíduo, que merece descontos maiores ou apenas de um comprador ocasional em busca do melhor preço.

Se pensarmos numa rede de concessionárias, o problema fica um pouco mais complexo e sua gestão precisa ser pensada e executada com muito cuidado. Além do telefone e do balcão das lojas, temos hoje diversos pontos de contato com o cliente que não podem ser esquecidos - sites de internet, email, malas diretas e os serviços de reclamações…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.