Marketing: Administrando Desafios e Gerando Necessidades

Publicado em 20/11/2003

Marketing: Administrando Desafios e Gerando Necessidades


"O Marketing depende pessoas experientes e talentosas

que adquiram conhecimento e desenvolvam

programas para atrair clientes".

Regis McKenna (2000)


RESUMO

Este trabalho apresenta qual o papel do marketing na sociedade moderna mediante as observações de que o campo dos negócios se mostra mutável de tempos em tempos, e que as ações e estratégias de marketing ganham, também, uma nova visão por parte dos administradores. É demonstrado ainda, no decorre do mesmo, a importância de si conhecer e estudar o comportamento do consumidor na atualidade. Como forma de definir o papel do marketing hoje, é analisada as questões de gerar necessidades e satisfazer desejos dos públicos-alvos aliando a isto a análise, planejamento, implementação e controle dos programas de administração do próprio marketing.


Marketing e A Nova Ordem de Mercado

De tempos em tempos é exigido do mercado que repense sua administração, táticas, objetivos e estratégias de negócios. Assim, uma vez que o campo dos negócios se mostra mutável, é exigido, também, que a missão e estratégias de marketing inseridas nas empresas sejam reverificadas. Principalmente porque, hoje, ao invés de operarem em um mercado de concorrentes fixos e consumidores com preferências estáveis, o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.