Estudo de Caso – Embrapa Hortaliças

Publicado em 03/12/2008

Caro leitor, imagine uma empresa como uma orquestra, toda vez que um elemento desafina, produz dissonância no conjunto e dissonâncias repetidas alteram as percepções das pessoas, e acabam interpretando que toda a orquestra seja ruim. Esse deve ser o ideal a ser seguido por toda empresa que deseja mostrar e demonstrar aos stakeholders ou público de interesse a mínima transparência de sua gestão organizacional.

 

7.3. Considerações Finais

Como foi posto na metodologia, da difícil tarefa de escrever um texto sobre comunicação, imaginava que o problema fosse apenas a escolha do tema, mas não é. O problema maior é a escolha do público que vai ler seu texto. Ainda mais num país como o Brasil em que o índice de analfabetismo chega a ser um dos maiores do mundo. Quando se pretende falar sobre a comunicação rural, nos parece que a comunicação urbana é diferente. Não obstante, principalmente porque o país deixou de ser rural há apenas trinta e poucos anos, parece que aqueles que nasceram e se criaram no campo esqueceram totalmente suas origens, suas culturas, de tal modo que temos hoje, não um, mais vários Brasis, o urbano e o rural, o alfabetizado e o analfabeto, o rico e o pobre, o culto e sem cultura, desprovido de qualquer meio de comunicação e entretenimento.

Deduz que, o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.