Estudo de Caso – Embrapa Hortaliças

Publicado em 03/12/2008

Para que qualquer comunidade viva com as mínimas características de sociedade necessariamente tem de haver uma interação entre seus pares, a troca de informações, de percepções, de pensares e de saber.

Seguindo esse objetivo de profícuo contato com a comunidade rural, seja através dos profissionais de extensão rural ou meios de comunicação, é que a Embrapa tem produzido e disseminado novas variedades de culturas. Isto faz com que a empresa permaneça com a imagem positiva frente à população brasileira e internacional.

 

7.1. As Estratégias de Comunicação da EMBRAPA Hortaliças

As estratégias de comunicação de uma empresa implicam principalmente em pensar nos objetivos e metas que essa comunicação deve alcançar, qual público deve atingir, quanto custará, quais os veículos de comunicação serão utilizados, se rádio, televisão, jornal impresso, internet por meio de blogs ou comunicação alternativa, como palestras, feiras ou mesmo líderes comunitários, o tempo de duração e sua geografia, se local, regional ou nacional.

Segundo Figueiredo, existem várias formas de comunicação. No entanto, apenas duas são as mais utilizadas, sem contar que em toda comunicação há, também, a sua intenção,

“Existem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.