Estrutura do Planejamento Publicitário

Publicado em 18/03/2007

Estrutura do planejamento publicitário

Universidade Paulista
Instituto de Ciências Sociais e Comunicação
2007

 

Sumário


1 - Estrutura do planejamento publicitário

2 - Briefing

  • Um bom briefing é o primeiro passo para o sucesso

  • A importância de um bom briefing

  • Quando as coisas dão erradas

  • Briefing e planejamento de propaganda

  • Encontrando a informação certa

  • Quem deve brifar quem?

  • O briefing na hora certa

  • O briefing da maneira certa

  • O custo do briefing

  • Check-list das informações necessárias para fazer o briefing

  • O Produto (ou Serviço)

  • O mercado

  • Os consumidores

  • Os Objetivos

  • A Estratégia Básica

3 -Pesquisas

  • O que é Pesquisa?

  • Pesquisa Teórica

  • Pesquisa Metodológica

  • Pesquisa Empírica

  • Pesquisa Prática

  • O que é Pesquisa Bibliográfica? Como fazer?

4 - Determinar Objetivos

5 - Estabelecer Estratégias

6 - Controlar Execução

7 - Avaliar os Resultados

8 - Mix de Marketing

  • 4Ps 4Cs

  • Procedimentos em planejamento

  • Entraves

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.