Estratégia de Marketing para um Jornal

Publicado em 26/10/2005

Estratégia de Marketing para um Jornal


Introdução

O jornal Folha do RN é um jornal de distribuição diária que atua em todo estado do Rio Grande do Norte, mais especificamente na capital, Natal. AFolha do RN é um jornal novo, está no mercado a apenas 2 anos e trabalha com todas as editorias, seu objetivo é ser uma alternativa apolítica para que o leitor potiguar possa ter um jornal realmente imparcial. Atualmente, ele possui uma tiragem de 3.000 exemplares por dia sendo 1.400, deste total, assinantes do jornal.

A Folha do RN tem enfrentado uma crise financeira, e por isso contratou a empresa Comunicare Assessoria para elaborar uma estratégia de marketing que possa reverter o quadro atual. A meta é aumentar a tiragem em 40%, passando de 3.000 exemplares/dia para 4.200 exemplares/dia e o número de assinantes em 50%, passando de 1.400 assinantes para 2.100 assinantes…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.