Estratégia de Comunicação

Publicado em 22/04/2003

  • Desfiles de modas ;
  • Shows;
  • Semanas especiais: semana italiana, por exemplo, quando a loja e funcionários estão com trajes típicos e as mercadorias relacionadas estão em promoção;
  • Exposições: pode ser feito patrocínio de exposições de pintura ou outra qualquer;
  • Aniversários: a loja pode ser enfeitada com bandeirolas, cartazes, ao mesmo tempo em que uma promoção especial seja feita, como por exemplo, descontos especiais ao cliente mais antigo, ao que entrar primeiro no dia de aniversário etc;
  • Promoções dirigidas ao público jovem: sorteios de ingressos para jogos, shows musicais etc. com compra nos estabelecimentos.

Algumas dessas promoções podem ser dirigidas aos vendedores da própria empresa e aos intermediários que vendem os produtos do fabricante. Por exemplo: um concurso de vendas internas pode ser realizado oferecendo-se prêmios e brindes para os vencedores. Por sua vez, as amostras podem ser distribuídas entre os varejistas que usualmente revendem os produtos fabricados para que possam comprovar a qualidade de algum produto novo oferecido a venda. 


Vendas

  • Venda é uma orientação da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.