Estética da Comunicação de Massa: O Brega-Produto Comunicacional

Publicado em 25/10/2007

Estilo Musical: o Brega - Produto Comunicacional

UNAMA-Universidade da Amazônia
2006

 

 

 

 

A partir dos anos 90, a teoria pós-moderna emergiu como um movimento antimoderno (Marx), onde tenta reconhecer que não existe uma visão única, mas sim que existem vários grupos que se ligam a interesses sociais que tende a fragmentar-se no meio. Isso diferencia da teoria moderna que tenta compreender um índividuo através de suas relações econômicas e sociais, com influências metanarrativas.

O pós-modernismo é a ruptura com o modernismo, como propões Freud, que consiste em uma mera enumeração de mudanças e modificações, hoje podemos ressaltar a síntese no que se refere à situação critica do pós-modernismo na cultura mundial; de novas formas de arranjo social, político e econômico. Nesse sentido com o avanço do capitalismo, com novas tecnologias, diferenciações locais, entre outros, houve uma quebra violenta com o objeto urbano e arquitetura modernista, com influencias comunicacionais e estéticas (essa é uma das temáticas).

Com o capitalismo multinacional que marca o apogeu do sistema e a expansão global da força mercadológica. Não se trata de ver a cultura como caráter…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.