CIM ? Comunicação Integrada de Marketing para Lançamento do AIRnature ? Perfume Natural

Publicado em 01/09/2004

FERRAMENTAS PARA O LANÇAMENTO DO PRODUTO

9.1 – PROPAGANDA

Tendo em vista que o mercado de perfumes é massificado e competitivo, a propaganda será nosso principal recurso de comunicação.

9.1.1 – Público Alvo: jovens de 15 a 30 anos.

9.1.2 – Agência de Propaganda

Todo o planejamento de propagando será realizado pela própria Comércio de Perfumes Naturais Ltda., não sendo necessária a contratação de terceiros em função do AIRnature – Perfume Natural.

9.1.4 – Mídia

Objetivo: gerar um aumento nas vendas do produto.

Estratégia: os investimentos serão na televisão para que os consumidores possam visualizar melhor a imagem e conceito do produto.

9.2 – PROMOÇÃO DE VENDAS

Objetivo: estimular a experimentação do produto junto aos consumidores e oferecer à equipe de vendas ferramentas adicionais para maximizar a distribuição do produto.

Programas: os programas de promoção estão descritos no quando abaixo. Todo o material citado estará disponível para a equipe de vendas no dia do lançamento em suas respectivas bases de trabalho.

Quadro 19 – Programa de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.