Caso Wella

Publicado em 18/07/2003

CASO : WELLA

RECIFE - 2001


APRESENTAÇÃO

O eficiente trabalho que a empresa WELLA cosméticos utilizou , para transformar em realidade o surgimento de um novo produto. E como ter sucesso sem que os públicos o conhecessem o mesmo. Passamos de forma clara e objetiva a idéia inicial , a criação , a introdução do produto aos consumidores e , por fim , o sucesso de vendas.


INTRODUÇÃO

Nosso objetivo principal é apresentar o trabalho feito com a "empresa da WELLA" , suas ações de marketing e estratégias de vendas , seus novos lançamentos para o conquista de novos mercados , sua campanha publicitária e as parcerias com seus fornecedores , distribuidores e atacadistas.

Obtendo assim maiores conhecimentos na área de marketing e vendas , através de casos que obtiveram sucesso.


QUESTIONÁRIO

1. O que a WELLA detectou através do S.I.M (Sistema de informações mercadológicas) ?

a) Parte teórica:

O S.I.M prevê as bases de planejamento mercadológico e o controle do desempenho do marketing também tem funções básicas de informação para a tomada de decisão , agrupando ao S.I.M , sistema de planejamento , planejando estratégias globais de marketing e vendas a partir de dados armazenados , sistema básico de pesquisa , apóia-se em pesquisas de dados secundários e primários , constitui o chamado banco de dados , sistema de controle ,permite levantar parâmetros de desempenho , dos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.