Case The Body Shop

Publicado em 21/08/2014

            Outro fator de influencia interessante que a pesquisa revelou, foi que a maioria dos entrevistados opta por fazer uso do autobronzeador durante o inverno, já que neste período a exposição ao sol é ainda menor.

ANÁLISE DO PROCESSO DE COMPRA

De acordo com o processo de compra analisado anteriormente, pode-se perceber que antes de uma compra ser realizada, ela passa por algumas etapas. A necessidade, busca por informação e busca das opções de compra estão na fase da pré-compra, a efetivação da compra se encontra na fase do ato da compra, estando relacionada com as diferenças individuais e a avaliação da compra é a fase da pós-compra, relacionada com os fatores psicológicos e influências ambientais.

O Brasil, por ser um país tropical, possui uma população que se importa muito com a pele bronzeada, aparência, saúde e estética, por isso o auto bronzeador, tendo como principal ingrediente o urucum, é o produto ideal para o consumidor brasileiro que não deseja ficar com a pele exposta ao Sol por muito tempo e ainda assim manter o corpo bronzeado. Esse desejo de ser saudável e ao mesmo tempo se manter bronzeado, se enquadra nas variáveis que influenciam o processo de compra, principalmente nos fatores psicológicos.

A necessidade vai surgir do consumidor vaidoso que busca estar bronzeado e ao mesmo tempo manter a pele saudável, despertando o desejo da compra do produto.

A busca por…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.