Case The Body Shop

Publicado em 21/08/2014

7,4

0,74

6,4

0,64

8,2

0,82

5,4

0,54

7,8

0,78

Preço

0,2

7,5

1,5

7,7

1,54

6,9

1,38

8,5

1,7

5,6

1,12

7,7

1,54

Total

1

-

7,53

-

7,42

-

7,09

-

7,88

-

5,76

-

7,63

 

Analisando a matriz de competitividade, vemos que a Sundown é percebida pelos brasileiros como a marca mais competitiva. Em segundo lugar, a marca O Boticário e, em terceira posição, a The Body Shop, mesmo não estando no Brasil. Em quarto lugar encontramos a Banana Boat, seguida pelas marcar Australian Gold e OX Cosmetics, respectivamente.

Conclusão do Diagnóstico

Este trabalho teve por objetivo analisar o ambiente de cosméticos mundial, principalmente, em maiores detalhes, a categoria sun…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.