Campanha

Publicado em 22/04/2003

Sempre Coca-Cola

Itajaí, 3 de Junho de 2002


Artigo

"Sempre Coca-Cola" –

Um marco na história do marketing da empresa

Resumo

Marcando uma nova etapa na história da Coca-Cola Brasil, em 1993 foi lançada a campanha "Sempre Coca-Cola". O valor da marca em todo mundo era (e ainda é) extremamente forte. Essa campanha veio para manter a liderança , mostrando que a empresa tinha uma enorme sensibilidade em transformar crise em oportunidade. Marcando uma das mais completas mudanças até então já registradas no marketing e na comunicação da Coca-Cola, sua meta era crescer, mantendo a liderança no mercado, justificando assim o novo tema.


"Sempre Coca-Cola" –

Um marco na história do marketing da empresa

No dia 13 de junho de 1993, através de uma rede nacional de televisão, a Coca-Cola anunciou aos brasileiros que estava mudando a sua "Emoção para Sempre". Estava assim lançada a mais nova e revolucionária campanha publicitária de Coca-Cola, que prometia boas surpresas para o público brasileiro. Isso porque "Sempre Coca-Cola" não era apenas um slogan., mas um novo tema que iria abrigar, nos próximos anos, todas as ações de marketing do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.