BUSCANDO NOVOS CAMINHOS PARA APALA

Publicado em 09/08/2010

6.1. Concorrência

A concorrência no terceiro setor é diferente da praticada no mercado comum. As ONGs não lutam entre si para “roubar” os doadores das outras, apesar de que no fim o objetivo é que as pessoas doem para ONG e na prática uma pessoa só não doa para todas as ONGs existentes, ela escolhe uma só para se concentrar.

6.2. Problema de comunicação

O problema de comunicação encontrado entre os doadores e possíveis doadores é de que uma comum indiferença os atinge após se sensibilizarem superficialmente por campanhas, concluiu-se que é dada a falta de proximidade e contato com o “mundo” do terceiro setor.

6.3. Objetivo de comunicação

Publicitar as novas possibilidades de doação proposta através do planejamento estratégico no qual se desenvolverá uma campanha com três grandes momentos ao longo do ano, reforçadas por seis ações de menor escala intercaladas entre as de maior escala.

6.4. Posicionamento da campanha

Claramente o posicionamento adotado é o de informar, visto que o objetivo principal da campanha é de explicitar os novos canais para realização das doações e persuadir, pois a campanha pretende atingir os não doares.

6.5. Conceito Da Campanha

Novos caminhos para fazer sua parte.

6.6. Justificativa

Homem pode mudar toda a sua…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.