BUSCANDO NOVOS CAMINHOS PARA APALA

Publicado em 09/08/2010

A pesquisa de marketing é a função que liga o consumidor, o cliente e o público ao ‘marqueteiro’ por meio de informações – informações estas utilizadas para identificar e definir oportunidades e problemas de marketing; gerar, aperfeiçoar e avaliar ações de marketing; monitorar o desempenho do marketing, e melhorar a compreensão do marketing como um processo. A pesquisa de marketing especifica as informações necessárias para abordar essas questões; formula o método para a coleta de informações; administra e implementa o processo de coleta de dados; analisa os resultados, e comunica as descobertas e suas implicações. (MCDANIEL; GATES, 2006, p.8)

4.1. Fundamentação teórica

A importância de instituições sem fins lucrativos crescem a cada dia. Segundo a Gazeta Mercantil (maio 2002), essas organizações movimentam mais de US$ 1 trilhão em investimento no mundo, sendo cerca de US$ 10 bilhões deles no Brasil, o que equivale a 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB).
Essas entidades sem fins lucrativos têm como objetivo a realização de atividades sociais, nos diversos segmentos. Mas para se sustentar, sobrevivem de contribuições, doações e subvenções, sendo essenciais a essas organizações. Nossa entidade de pesquisa, a APALA, com seu segmento na saúde, possui um bom reconhecimento no…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.