As 22 Leis Sagradas do Marketing

Publicado em 29/07/2003

As 22 Leis do Marketing


Lei da Liderança


- Pioneirismo é a palavra chave, o segundo produto pode até ser melhor, mas não consegue supera-lo . O primeiro produto é o que será sempre mais usado.

Seja o primeiro em sua categoria, se não puder estabeleça uma nova categoria em que você seja o primeiro. Esqueça marca, pois as pessoas compram o que aparecer na prateleira primeiro e entrar em suas mentes.

Faça MKT, mas faça bem feito, ao ponto de atingir as mentes das pessoas. Invista com anúncios, malas diretas e etc. Não se pode mudar a decisão de compra do cliente depois da decisão é quase impossível mudar a mente humana , só há uma maneira, fazendo-o perceber que não está em sintonia com os outros. Situação aos nomes difíceis de gravar.

Percepção

O MKT e a manipulação da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.