Análise semiótica – Guaraná Kuat

Publicado em 22/04/2003

Análise Semiótica - Guaraná Kuat

 

1 - Brevíssima abordagem sobre a Coca – Cola

A Coca – Cola acredita no desenvolvimento social e econômico do Brasil, por este motivo à empresa investe em patrocínio, tanto na parte cultural como esportiva.

 

2 – Kuat

Kuat surgiu em 1997. Foi criada especialmente para os jovens que estão vivendo em uma fase de mudanças e querem fugir da pressão do dia - dia.

O nome Kuat surgiu de uma palavra em Tupi- Guarani, que significa "Irmão gêmeo da Lua". Ele foi escolhido pelos próprios consumidores, devido a sua sonoridade e por estar em perfeita harmonia com o conceito do produto: "Um guaraná do Amazonas", toda semente de guaraná utilizada em Kuat, é produzida na região amazônica.

Em 1999 foi lançada a Kuat Light, uma extensão de linha da marca Kuat. A marca é conhecida pelo seu delicioso sabor e sua suavidade.

Segue abaixo o percentual de vendas da Kuat:

Ano                 1997 1998 1999 2000

% de vendas 0,0 % 0,5 % 0,7 % 2,6 %

(Fonte - percentual de vendas - site da Coca-Cola)


3 - Análise do Logotipo e Latinha 350ml

Logotipo

As cores usadas no logotipo do refrigerante são vermelho, verde e preto. As duas primeiras…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.