A Relação Imagem x Informação nos Meios de Comunicação de Massa

Publicado em 04/10/2005

A Relação Imagem x Informação nos Meios de Comunicação de Massa

Salvador

2005


Em meados dos anos 70, o surgimento das novas tecnologias, muda completamente a atividade jornalística, sobretudo com o aparecimento da internet e da consolidação dos mass media. As mudanças se dão principalmente no que tange o seu conteúdo informacional, há uma volatização do trabalho e produto final jornalístico, a prioridade deixa de ser o "informa-se sobre o mundo" para ser o "surpreender-se com pessoas e coisas".

A imprensa apresenta uma nova estrutura, baseada no capitalismo, tornam-se empresas que visam prioritariamente o lucro e a auto-suficiência através da venda de exemplares, da audiência e sobretudo dos anunciantes, duas características que possuem uma…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.