A Propaganda em Cada Setor da Economia

Publicado em 24/05/2006

A PROPAGANDA EM CADA SETOR DA ECONOMIA

SANTA BÁRBARA D’OESTE

2006


Propaganda é qualquer forma paga de apresentação e promoção não-pessoal de idéias, produtos ou serviços, realizada por um patrocinador identificado, tendo como objetivo: informar e despertar interesse de compra. A imagem do produto o serviço que o consumidor traz em sua mente é um dos fatores que determinam o seu sucesso e grande parte dessa imagem é criada pela propaganda, que transmite informações sobre um produto ou serviço, sendo necessária à transmissão do anunciante para o consumidor e o reconhecimento pelo consumidor de que a mensagem certa foi recebida. A propaganda pode ser: de produto, serviço, institucional, informativa, persuasiva, comparativa, de proteção e, corretiva podem ser veiculadas em televisão, rádio, imprensa escrita, mala direta, outdoor, Internet, mas todos esses meio por si só não bastam, sendo possível à associação de diversos meios para conseguir atingir o público esperado. As mensagens de propagandas podem ter apelos: Moral, racional, emocional, humorístico. Para aumentar a credibilidade das propagandas de produtos das empresas é necessário mostrar o produto/serviço realmente como ele é, salientando a praticidade e segurança proporcionada, mostrar a idoneidade e respeito com que a empresa trata seu consumidor, oferecer serviço pós-venda, demonstrar e praticar ação social, e vincular a imagem do produto a temas agradáveis. A função principal da propaganda é de um lado, - essencialmente – disseminar informações,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.