A Evolu? da Coca-Cola com o Capitalismo

Publicado em 27/08/2010



UNIP Universidade Paulista
Publicidade e Propaganda
Pensamento contemporâneo
Profª Gabriela

Índice

Tema
Introdução
Capitalismo e evolução
Coca-cola e publicidade
Atingindo a Massa
Conclusão
Bibliografia

Introdução

A Coca-cola é uma marca que já se firmou no mercado, presente em mais de 140 países, e avaliada em mais de 50 bilhões de dólares, estima-se que, apenas nos EUA, a cada 1 segundo sejam vendidas 40 mil latas de coca-cola. Tem uma importância grande na economia mundial, tendo um faturamento de $24.088 bilhões, e empregando mais de 55 mil pessoas no mundo.
A fórmula da coca-cola é guardada a sete chaves, apenas dois empresários sabem a composição da fórmula, sendo que cada um sabe apenas metade. A mesma é guardada num cofre no SunTrust Bank, em Atlanta.

Capitalismo e Evolução

A coca-cola é uma empresa que vem crescendo e evoluindo de acordo com o desenvolvimento da sociedade, seja na maneira de expressar suas idéias, no avanço tecnológico e industrial, ou na forma de captar e conquistar mais consumidores. E conseguiu! Tornou-se ingrediente indispensável no dia-a-dia de milhões de pessoas ao redor do mundo. Graças à…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.