A CONSTITUI!O DO PERSONAGEM ?NICO WILLMUTT

Publicado em 27/08/2010

BARBOSA FILHO, André. Gêneros Radiofônicos: os formatos e os programas em áudio. São Paulo: Paulinas, 2003
BERGSON, Henri. O Riso Ensaio sobre a significação da comicidade. São Paulo: Martins Fontes, 2001.
BREMMER, J. ROODEMBURG, H. 2000. Humor, riso e o campo: reflexões da antropologia. In: Uma história cultural do humor. Rio de Janeiro, Record.
BURITY, Joanildo A. Cultura e identidade: perspectivas interdisciplinares. Rio de Janeiro: DP&A, 2002. 186 p.
CASTRO, Maria Lília Dias de. O humor no processo de produção/recepção. São Leopoldo: Unisinus, 1999.
COGO, Denise Maria. No ar... uma rádio comunitária. São Paulo: Paulinas, 1998.
DAMACENO, Elaine Regiane e NISHIZAWA, Liam Kaori. Humor no Rádio Brasileiro. Intercom, 1999.
FERRARETO, Luiz Artur. O veículo, a história e a técnica. Porto Alegre: Editora Sagra Luzzatto, 2001.
GARCÍA CANCLINI, Néstor. Culturas Híbridas: Estratégias para entrar e sair da modernidade. São Paulo: Edusp, 1998.
GOLIN, Cida. Radicci apresenta Demo Via Let's Go: o colono falastrão no rádio. In: CUNHA, Magda. HAUSSEN, Doris Fagundes (orgs) Rádio Brasileiro Episódios e personagens. Porto Alegre: Edipucrs, 2003.
GREGORY, Valdir. Os euro-brasileiros e o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.