A Comunicação e Cultura Organizacionais diante das interfaces do terceiro setor ? Ong?s de Arte e Cultura do Brasil

Publicado em 25/09/2009

A comunicação e cultura organizacionais diante das interfaces do terceiro setor – Ong’s de arte e cultura do Brasil

Universidade do Sagrado Coração
2006

 

 

 

Resumo

O presente trabalho se iniciou através da percepção sobre a importância de organizações do terceiro setor estar inseridas no aspecto comunicacional vigente em empresas públicas e privadas. Sabe-se do constante crescimento dessas instituições sem fins lucrativos, sendo assim, o objetivo que norteia o estudo deu-se principalmente através da necessidade de tratar a comunicação das Ong’s com a mesma visão dos outros setores, pensando sempre que existem pessoas voluntárias e funcionários colaboradores que precisam entender a comunicação da organização como um todo, bem como sua cultura enraizada a partir de sua criação. Os projetos escolhidos para maior análise, referem-se à arte e cultura.

Palavras-chave: Terceiro Setor, Comunicação e cultura organizacionais e projetos de arte e cultura.

Pós-Graduanda em Comunicação nas Organizações pela Universidade do Sagrado Coração



1 Introdução


Na década de noventa, o Terceiro setor surge como portador de uma nova e grande promessa: a renovação do espaço público, o resgate da solidariedade e da cidadania, a humanização do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.