Resenha do Filme: Crash no Limite

Publicado em 14/06/2006

RESENHA SOBRE O FILME CRASH – NO LIMITE

16 de maio de 2006


Crash é um filme que mostra o preconceito das pessoas escancaradamente. O filme provoca reações bastante diversas e intrigantes, porém, bem realista no mundo atual globalizado.

A maioria das cenas giram em torno do preconceito racial econômico, sexual e social. O filme tem representantes dos grupos étnicos mais diversos. Tem negros, brancos, asiáticos e latinos Americanos.

O filme mostra a inocência de uma criança, a prepotência e o abuso de autoridade de um policial americano revoltado com o serviço social em relação ao seu pai que está doente, a venda de seres humanos dentro de um carro, que sensibilizou um assaltante negro a solta-los.

O preconceito pode estar entre as mais diversas situações do nosso cotidiano. Em uma cena, um casal vestindo roupas chiques muda de calçada quando percebe que na outra direção…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.