Fernando Henrique e a Mídia

Publicado em 01/01/2003

RUBIM, Antônio Albino Canelas ."De Fernando a Fernando: Poder e Imagens 1989/1994". In: www.facom.ufba.br/sentido/albino.html

THOMPSON, John B. "Ideologia e cultura moderna: teoria social crítica na era dos meios de comunicação de massa". Editora Vozes, RJ, 1995.

KELLNER, Douglas. "A Cultura da Mídia". EDUSC.

DEBORD, Guy. "A Sociedade do Espetáculo".

"O governo FHC é ruim de notícia?" In: Boletim 13, Janeiro-fevereiro de 1997 . Instituto Gutenberg

Egypto, Luiz. "Valor, Globo e Perseu Abramo".. In: www.observatoriodaimprensa.com.br

ARANTES, Paulo Eduardo. "O apagão da Era Tucana"; In: Jornal Folha de São Paulo do dia 27/05/2001.

"5 anos depois...Real se descola de FHC". Especial publicado no Jornal Folha de São Paulo do dia 27/06/1999.

CHAIA, Vera. "Escândalos políticos: parte do jogo?", In: Editorial do dia 20/11098.www.observatoriodaimprensa.com.br

Fernando Henrique e a Mídia


A produção de imagens sociais através da mídia, principalmente do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, e sua influência nos resultados da eleição presidencial de 1994, favorecendo a vitória do então candidato Fernando Henrique Cardoso.

 

Introdução

Nos encontramos hoje na Era da comunicação de massa, dos meios midiáticos, da proliferação da imagem como combustível para o que Gilberto Vasconcellos denominou de capitalismo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.