Sustentabilidade na Construção Civil

Publicado em 21/08/2014

FACULDADE PITÁGORAS MACEIÓ

 

 

1 TEMA DELIMITADO

 

ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA DETERMINANTE NA VALORIZAÇÃO DO CLIENTE INTERNO: um estudo de caso em um supermercado de Maceió.

 

2  PROBLEMA

 

Por que é fundamental investir no endomarketing para o desenvolvimento da empresa?

Como investir na satisfação de seus clientes internos para que eles se sintam motivados a melhorar o seu desempenho na organização?

 

3 HIPÓTESES

 

Considerando que o comportamento humano passou por mudanças e que o trabalhador passou a reconhecer que ele é um elemento importante no processo produtivo da empresa, tem-se buscado, com maior percepção, suas necessidades de realização e satisfação em relação ao seu ambiente de trabalho, a melhoria na qualidade dos produtos e serviços.  

 

4 JUSTIFICATIVA

 

Com a economia mundial passando por grandes transformações que se manifesta tanto na parte produtiva, financeiro e político, levaram ao surgimento de novos conceitos e técnicas para administrar as organizações.

Segundo Madruga (2004, p.127) “muito se tem falado sobre a globalização, sem levar em conta que o processo é antigo, fruto de evolução das civilizações, estando diretamente relacionado com…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.