Sustentabilidade na Construção Civil

Publicado em 21/08/2014

 

Para que a empresa desenvolva bem suas atividades é preciso que ela invista em seus colaboradores oferecendo oportunidade de qualificação, pois com a competitividade a qualificação da equipe de trabalho é um dos diferencias na luta de pela sobrevivência. E o endomarketing é um fator de inovação e tecnologia dentro da empresa que gera informações para o crescimento de seus colaboradores e o organizacional.

Sendo assim Tachizawa (2006, p. 243) afirma:

 

 

O endomarketing ou marketing interno é uma nova disciplina que atua na fronteira entre o marketing e a administração de pessoal, procurando orientar as ações de marketing para a própria organização. Trata-se de um esforço planejado, contínuo e sistemático da organização para educar, treinar e desenvolver os seus empregados, visando a engajá-lo na qualidade total e no objetivo comum de satisfazer os clientes.

 

Observa-se que estratégia de marketing internos nas organizações implica em métodos bem definidos de engajar toda organização para o atendimento às necessidades do cliente externo na prestação da qualidade de serviço.

Rosenbluth e Mcferrin (2004, p.37) “A regra das vendas é que custa mais conseguir um cliente novo do que manter um existente. Todos sabem que isso se implica não só aos clientes, mais…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.