Soluções Estratégicas para Melhoria de Resultado

Publicado em 03/01/2017

Primeiro, as empresas usam a propaganda para ajudar a construir a lealdade à marca. Atender a clientes leais à marca é muito menos dispendioso do que atrair novos clientes.

Assim, novamente, a propaganda pode contribuir para reduzir o custo operacional. Numa medida de importância muito diferente, os bilhões de dólares gastos com propaganda na mídia de massa sustentam a própria existência daquela mídia. Assim sendo, os programas de televisão, revistas e jornais que nos dão informação e entretenimentos são patrocinados pela propaganda.

3.3 OBJETIVO

Propaganda de produto tem por objetivo divulgar um produto, levando o consumidor ao conhecimento a compra. Atualmente tanto a propaganda quanto a publicidade são utilizadas para designar a atividade comercial de profissionais com o objetivo de fixar na cabeça das pessoas uma idéia, uma marca ou um produto.

Sendo principalmente um meio de promover vendas em massa, a publicidade visa três objetivos:

• Incutir uma idéia na mente da massa;

• Criar o desejo pela coisa anunciada;

• Levar a massa ao ato da compra;

Para isso, a publicidade tem de interessar, persuadir, convencer e levar a ação, ou seja, tem de influir no comportamento das massas consumidoras. Para influir no comportamento de alguém é preciso conhecer este alguém, e este conhecer deve abranger:

• A…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.