REDES SOCIAIS FOCADAS NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DO SETOR TURÍSTICO

Publicado em 10/12/2018

1 INTRODUÇÃO

 

Hoje em dia, para as empresas, a comunicação se configura como um dos principais pilares de sua estratégia empresarial. A Internet é considerada como meio ideal para alcançar o nível de personalização da mensagem e como forma que permite interagir com o destinatário, com o objetivo de satisfazer as expectativas do consumi- dor. As redes sociais online representam um recurso que as empresas buscam cada vez mais para atender a estratégia de atingir seus objetivos; publicidade, atendimento ao cliente, imagem de marca, recrutamento de pessoal, entre outros (GOMES, MONDO, 2016)

A evolução da presença das empresas nas redes sociais tem ocorrido graças à evolução das novas tecnologias, o que tem provocado tanto quanto em pessoas ou consumidores, como em empresas, que se adaptem a essa nova forma de comunicação. A evolução vivenciada pelas mídias sociais significa que o usuário deixou de ser um mero destinatário de conteúdo, para gerar, editar e até compartilhar com sua comunidade, dando origem a um novo cenário em que o usuário está no centro do pro- cesso de publicidade; o conhecido fenômeno da Web 2.0 (SOUSA, 2014).

O objetivo do presente estudo é o analisar a influência que tem as redes sociais sobre a estratégia empresarial das empresas turísticas, demonstrando-se como resultados sua importância e necessidade indiscutível em todo processo em nível comunicativo, marketing, atenção ao cliente e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.