REDES SOCIAIS FOCADAS NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DO SETOR TURÍSTICO

Publicado em 10/12/2018

Com a publicidade nas redes sociais, uma série de objetivos é buscada, o que pode ser alcançado gerando uma série de conteúdos determinados para cada caso. Os objetivos buscados com seus respectivos conteúdos para alcançá-los são os listados abaixo (ALVES, 2011; ARRUDA, 2014):

  • Interesse e atenção do consumidor. A empresa pode captar a atenção do consumidor através do conteúdo promovido, através de uma exibição pública do aumento da comunidade da marca nas redes sociais, amostras de histórias patrocinadas, etc.

  • Desejo por parte do A empresa pode gerar o desejo do consumidor pelo produto ou serviço oferecido pela marca, através de conteúdo promovido, anúncios de resposta direta, etc.

  • Conversão de ofertas. A empresa também pode gerar conteúdo convertível em algo tangível para o consumidor, como por meio de formatos de cupom ou ofertas.

  • Lealdade e prescrição. A empresa pode conquistar a lealdade e a prescrição de seus consumidores por meio de metodologias de redirecionamento e audiências



  • Redes sociais como ferramenta de atenção ao cliente: a reputação online


 

Segundo Gomes (2016) para uma boa estratégia das empresas nas redes sociais, não somente é importante manter atualizados os perfis sociais, mas também gerar conversão e dinamismo com seus seguidores, em base nos pedidos ou comentários através dos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.