GRAFISMO INFANTIL

Publicado em 29/04/2019

Resumo: Trata-se de uma observação da evolução de crianças em diferentes fases de desenvolvimento, com o objetivo de possibilitar conclusões de acordo com as características apresentadas por cada criança nas respectivas questões estudadas.

SUMÁRIO

Conclusão

 

INTRODUÇÃO                                                                                

 

O trabalho apresentado à disciplina de Psicologia Construtivista visa reparar o aluno para uma observação rigorosa e analítica em relação a Criança. O objetivo deste trabalho é introduzir o aluno na prática da observação dos fenômenos do desenvolvimento da criança, promovendo o contato do estudante com crianças de 2 (dois) anos até 15 (quinze) anos. Através de técnicas, a observação permite ao aluno criar uma visão ampla, pois suas bases teóricas são específicas para a idade da criança em observação, então, a somatória da observação mais toda a base teórica permite nos criar, não só uma múltipla visão, mas também uma interpretação completa acerca da criança estudada.

Este trabalho teve a colaboração da Casa do Menor de Sorocaba, fundada em 1983, que recebe crianças vítimas de maus tratos, tais como, abuso sexual, drogas, criminalidade, violência, abandono, etc., encaminhadas pelo Poder  Judiciário da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Sorocaba, Conselho Tutelar de Sorocaba e da Cidade de Araçoiaba da Serra.

Essa entidade tem por finalidade trabalhar com as crianças de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.