Marketing Internacional

Publicado em 19/03/2018

Promoção do produto


Quando uma empresa decide atingir o mercado externo, ela deve adaptar seu composto de marketing às condições dos mercados escolhidos e às formas de entrada definidas.


A padronização do produto, da propaganda, dos canais de distribuição e de outros elementos oferece menores custos, porque não são introduzidas mudanças significativas.


Por outro lado um composto de marketing, em que o produtor ajusta os elementos do composto a cada mercado-alvo, tendo mais custos, porém com a expectativa de maior participação de mercado e retorno de investimento.


A Globalização da economia derrubou as barreiras geográficas e comerciais e possibilitou que existam diversos concorrentes em todos os mercados que se decida trabalhar.


Com isso prevalece e vence no mercado a empresa que tem o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.