A LEGITIMIDADE DAS COTAS RACIAIS NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS

Publicado em 05/01/2017

Ademais, a Constituição da República Federativa do Brasil elenca vários dispositivos contrários à adoção do racismo e da discriminação. Impor uma ação afirmativa de cotas raciais que tendem a beneficiar somente os negros em prol de outros setores como os pobres, é institucionalizar a segregação racial em um país onde a miscigenação é conhecida como uma das maiores riquezas de nossa Nação. A educação é direito de todos e dever do Estado e da sociedade, não podemos restringir a entrada a somente um grupo social, devemos ampliar ao acesso a todos os indivíduos.

Há uma dificuldade muito grande em distinguir quem serão os beneficiários das cotas raciais num país onde existe a liberdade de classificação, não existe um marco divisor que separa os afrodescendentes dos demais grupos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.