PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Publicado em 13/12/2006

5 CONCLUSÃO

As perguntas respeito as crianças, a sexualidade e o comércio sexual podem ser grandemente controversiais e aquelas pessoas que fazem campanhas contra a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes muitas vezes e usualmente evitam ter desacordos enfocando-se em aspectos como o abuso e a exploração nos quais existe um consenso majoritário.
Na prática, isto quer dizer que se mantêm um enfoque firme no uso sexual das crianças mais novas. Desse jeito, achamos que os materiais produzidos pelas ONG para concientizar ao público têm a tendência, através de certas imagens (botões de rosas marchitas, brinquedos jogados fora, crianças pequenas tomadas na mão por alguma grande figura masculina na sombra) e através de exemplos de casos que envolvem a crianças de entre 3 a 12 anos, eles tendem a enfocar-se na…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.